Carteira Semanal – 1ª semana Julho/22

Compartilhe o post:

A Carteira Semanal – 1ª semana Julho/22 é divulgada às sextas feiras, 14 horas.

A Carteira Semanal apresentou variação de -0,50%, frente uma variação de -0,12% do Ibovespa. A semana foi de ligeira queda na carteira semanal, apesar da alta volatilidade do mercado. Portanto, considerando que a expectativa permanece sendo de alta volatilidade, optamos por manter o perfil mais conservador das ações que compõem a carteira. Portanto, sai NTCO3 e em seu lugar entra BBSE3.

Ativos desta semana: BB Seguridade – BBSE3, AES Brasil – AESB3, Eletrobrás – ELET3, Engie Brasil – EGIE3 e Sabesp – SBSP3

Destaques da Carteira Semanal – 1ª semana Julho/22

BBSE3: O ativo iniciou uma tendência de alta no início de setembro de 2021. Entretanto, O ciclo de alta ainda não terminou e essa parada técnica abaixo dos 27,24 representa oportunidade para ingressar na tendência. Com isso, o primeiro alvo é no topo anterior a 27,20. O potencial de lucro, portanto, é de 4,8% na semana.

AESB3: A princípio, o ativo está numa fase de consolidação e negociando perto do preço de suporte a 10,10. Portanto, a expectativa é de que busque o topo da range da consolidação nos 11,91. O potencial de lucro é de 10,17%.

ELET3: O ativo está numa tendência de alta, formando sucessivos topos e fundos mais altos. A retração até o nível de suporte de 40,00 é uma oportunidade de entrar nessa tendência. Portanto, minha expectativa é de que o ativo ganhe momentum no curto prazo para buscar o próximo nível de resistência nos 46,70. Upside de 5,63%

Para saber mais faça o download do documento Carteira Semanal – 4ª semana Junho/22 abaixo

O disclaimer da referida análise encontra-se no relatório completo disponível abaixo.

Carteira Semanal - 1ª semana Julho/22

Rentabilidade

Compartilhe o post:

Posts Similares