Carteira BDRs – Novembro de 2022

Compartilhe o post:

A variação da Carteira Órama BDR no mês de outubro foi de +13,6% contra +5,5% do índice de referência, o BDRX. Assim, a contar desde o início, a rentabilidade da carteira é de +8,6% contra –13,9% do BDRX, um alfa positivo de +22,5%. Os destaques positivos foram EXXO34 e OXYP34 com +22,2% e +16,4%, respectivamente. Não houve destaque negativo na carteira neste mês. Portanto, para o mês de novembro optamos por não realizar nenhuma alteração na carteira.

Destaques da Carteira BDRs – Novembro de 2022

COLG34: O ativo formou um fundo importante na região dos 49,50 no mês de abril. De lá pra cá iniciou um movimento de alta. Este movimento tem  características de impulso e pode ser a retomada da tendência de alta de longo prazo do ativo. O primeiro nível de resistência, a 61,03 foi respeitada pelo preço. Entretanto, considerando que os indicadores técnicos apontam momentum no ativo, nossa expectativa é de que este nível seja excedido no curto prazo. Neste caso, portanto, o próximo alvo para o preço é 69,69, com upside de 24,8%.

OXYP34: Primeiramente, a tendência de alta que se iniciou em 2020 permanece predominante. O ativo vem formando sucessivos topos e fundos mais altos. Esse período de consolidação acima do suporte representa uma oportunidade de ingressar na tendência. O ativo já atingiu os primeiros alvos de lucro, sendo que o próximo alvo é no 225,37. O potencial de lucro é de 17,0%.

Carteira Recomendada BDRs – Novembro 2022 – Divulgação Mensal

O disclaimer da referida análise encontra-se no relatório completo disponível abaixo.

Rentabilidade

Compartilhe o post:

Posts Similares