Allos – Bons números operacionais.

Compartilhe o post:

Allos

Shoppings

Bons números operacionais.

Melhor SSR entre todos os pares.

Tivemos, no trimestre, um nível de SSR (same-store rent), atingindo o patamar de 11,5%, com um crescimento de 11,7% nas receitas de aluguéis (R$ 498 milhões) e receita de estacionamento ficando no patamar de R$ 108 milhões (+12,8% YoY). Na parte de ocupação, por conta da estratégia de retomar as áreas de companhias com financeiro estressado, a taxa de ocupação caiu -1,2p.p para 95,7%. Na rentabilidade, a companhia entregou um Ebitda 3% acima do mercado, com crescimento de 12,6% ano contra ano e com margem surpreendendo o consenso em 70bps.

Momento único.

Alocação diferenciada de capital – aquisição da brMalls a um atraente cap rate implícito em 2023E acima de 12% e desinvestimentos de ativos frágeis. Além disso, a companhia apresentou o melhor indicador de SSR frente seus pares e uma queda interessante do seu G&A, o que na nossa visão, deveria fazer com que a Allos operasse com um desconto menor do que 28% para MULT3.

Por que Allos?

O mercado segue relutante em comprar a tese, e com isso a Aliansce opera hoje num preço inferior ao dos seus pares. Os números da empresa hoje já mostram uma reação importante, e temos uma perspectiva de melhora da percepção do mercado, o que traria uma valorização para o preço da ação.


Disclaimer disponível no relatório completo. Acesse o documento clicando no link abaixo.

Compartilhe o post:

Posts Similares