Aspas dos Gestores – Março de 2022

Compartilhe o post:

Reunimos neste relatório o comentário de 157 gestores de fundos de investimentos sobre os desafios dos fundos no mês de fevereiro e as perspectivas para o mês de março.

O documento está ordenado por gestores, em ordem alfabética.

É importante frisar que a Órama não se responsabiliza pelo teor dos comentários, nem pela precisão dos dados apresentados pelos gestores dos fundos.

Para mais informações sobre os fundos acesse: https://www.orama.com.br/investimentos/lista-fundos-de-investimento?1&gclid=CjwKCAjwkvWKBhB4EiwA-GHjFnpB9tGy-zNCrpOKeHaKt5GIbm3q_EOOw_pJL2Bz4sb-3N-FLwdCIRoCKjMQAvD_BwE

Baixe o arquivo no link abaixo da visualização para a leitura completa do relatório.

Boa leitura e bons investimentos!


As informações aqui contidas são de caráter informativo, bem como não se trata de qualquer tipo de análise ou aconselhamento para a realização de investimento, não devendo ser utilizadas com esses propósitos, nem entendidas como tais. A Órama não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações aqui divulgadas. Os investimentos em fundos estão sujeitos a riscos específicos de mercado. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS – FGC. Leia o regulamento, o formulário de informações complementares e a lâmina de informações essenciais dos fundos antes de investir, disponíveis no site www.orama.com.br.

Compartilhe o post:

Posts Similares